1. PEDIDO DE CONSULTA DE PROVA (Dias 2 e 3 de agosto)

O requerimento para consulta da prova (Modelo 09/JNE), em formato PDF editável, deve ser descarregado (https://www.dge.mec.pt/modelos), preenchido e entregue nos Serviços Administrativos ou enviado para o seguinte endereço eletrónico[1]: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. no próprio dia ou no dia útil seguinte ao da publicação da respetiva classificação pelo encarregado de educação ou pelo próprio aluno, quando maior, e deve ser dirigido ao diretor da escola.

No prazo de um dia útil após a entrega do requerimento, o aluno deverá dirigir-se aos Serviços Administrativos para efetuar o pagamento dos emolumentos e receber a cópia da prova.

[1] No caso demail, deve ser anexado o recibo de pagamento dos emolumentos, no valor de 3 euros por prova. O nib para pagamento é o seguinte: PT50 0035 0297 00077570930 43 Agrupamento de Escolas Severim de Faria.e o pedido ser feito via

2. FORMALIZAÇÃO DO PEDIDO DE REAPRECIAÇÃO (Dias 5 e 6 de agosto)

A formalização do pedido de reapreciação da prova deve ser efetuada através do preenchimento dos modelos Modelo 11/JNE e 11-A/JNE disponíveis em https://www.dge.mec.pt/modelos e na Página do Agrupamento, dirigido ao Presidente do JNE e entregue nos Serviços Administrativos nos dois dias úteis seguintes à receção da cópia da prova.

Para que o pedido seja considerado, deve proceder-se ao pagamento dos emolumentos nos serviços administrativos, dentro do prazo anteriormente referido.

Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e/ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, o requerente deve apresentar o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, não havendo neste caso lugar a alegação, nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

Modelo 11-A - Alegação Justificativa da Reapreciação da Prova

Modelo 11 - Requerimento para Reapreciação de Prova